O motorista do Fusca, que ficou parcialmente destruído depois de um acidente na BR-060, saída para Sidrolândia, na tarde deste sábado(25), morreu na noite de sábado a noite. João Barbosa Anastácio, de 51 anos, não resistiu aos ferimentos e fraturas pelo corpo. O passageiro Roberto Pereira de Jesus, 52 anos, continua internado.

Ambos sofreram diversas fraturas e foram trazidos para a Santa Casa da Capital. O socorro foi prestado pelos bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Com o carro destruído, foi preciso uso do desencarcerador para retirada das vítimas.

Esposa de Roberto, Carmem Cáceres, 63 anos, foi ao local após ser avisada pelo próprio marido. “Ele conseguiu ligar, dizer que estava mal e não falou mais nada”, conta. Segundo ela, Roberto tinha ido com o amigo consertar uma Kombi em uma chácara.

O acidente - Acidente entre uma caminhonete Hilux e um Fusca deixou o carro destruído e os dois ocupantes com ferimentos graves na BR-060, saída para Sidrolândia, a 20 km de Campo Grande. No Fusca, estavam o condutor João Barbosa Anastácio, 51 anos, e o passageiro Roberto Pereira de Jesus, 52 anos.

Condutor da caminhonete, Fabrício Porcaro de Abreu, 37 anos, afirmou que o Fusca invadiu a pista contrária. Com o acidente, a Hilux saiu da pista e caiu em uma ribanceira às margens da rodovia. Fabrício e a esposa Luciani Aluize, 46 anos, não sofreram ferimentos.

O Fusca seguia em direção a Campo Grande, enquanto a caminhonete seguia em direção a Jardim.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE