Desentendimento entre vizinhos por conta do empréstimo de uma bicicleta terminou em tragédia. José Muniz Barreto, de 48 anos, foi morto a facadas, no fim da manhã deste domingo (26), no bairro Caiçara, em Campo Grande.

Conforme relatos de vizinhos à Polícia Militar, José foi até a casa do vizinho Fernando Vicente Fernandes, que não teve idade divulgada, cobrar a devolução de uma bicicleta que a vítima havia emprestado.

O que teria revoltado Fernando foi que José estava com uma faca e um pedaço de madeira nas mãos. Houve briga entre os dois e José acabou ferido a golpes de faca na barriga e no peito. A vítima ficou caída na Rua dos Marimbas e morreu antes mesmo da chegada do socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o policial militar Marcos Ambrósio, Fernando possui passagens policiais por homicídio e tráfico de drogas. Até o momento, não há confirmação se o suspeito foi preso.

Equipe da perícia da Polícia Civil segue para o local.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE