Uma tarde diferente para quem compareceu a área de Lazer “Gilberto Cordeiro de Oliveira” e participou da “Tarde de Lazer” organizada pela Prefeitura de Fátima do Sul em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

O projeto “Tarde de Lazer” proporcionou uma tarde especial para diversas crianças, com brincadeiras populares, pula pula inflável, cama elástica, atividades esportivas dentre muitas outras . A garotada aproveitou o dia, brincando e se divertindo gratuitamente e de maneira segura. Estudantes de Educação Física da Faculdade Uniesp/Fafs também participaram do evento, ajudando e auxiliando nas brincadeiras.

O prefeito do município, Júnior Vasconcelos e a primeira dama Danúzia Azevedo prestigiaram o evento. O prefeito comentou que o objetivo foi alcançado, e que em breve realizará novos eventos voltados para a população Fátimassulense.

“O nosso objetivo foi alcançado, conseguimos atrair as crianças para as atividades reais, para que elas possam brincar e interagir, proporcionando uma vida mais ativa e saudável, levando mais qualidade de vida, alegria e lazer. Pretendemos em breve estar realizando essas e outras atividades nos diversos bairros do nosso município”, ressaltou o prefeito.

Ainda segundo Júnior, as atividades esportivas e de lazer promovem a socialização e a inclusão entre as crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social, proporcionando assim, que as crianças e os jovens se interajam entre si.

Para Juliana Gomes, dona de casa que levou os três filhos para participarem das brincadeiras, as atividades deveriam acontecer mais vezes. “Estou gostando muito, meus filhos estão se divertindo bastante, tanto que não querem ir embora”, comentou Juliana. Já Carla Gomes da Silva, 11, estudante, estava muito contente em participar das brincadeiras. “Está sendo muito legal, pois posso brincar com os primos e os meus amigos, aqui mesmo perto de casa”, disse.

Crianças compareceram e se divertiram com a

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE