Áries (21 mar. a 20 abr.)

Uma viagem ou contato importante a vista, pois portas irão se abrir para você antes do cair da tarde. Com fé e autoconfiança mais fortes, encontrará apoios e respostas. Leve a sério sua intuição, ela está super afiada hoje!

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Dia de resolver pendências com subalternos, seja em família ou no trabalho. O astral ajuda! Finanças em destaque, você tem ideias e soluções aparecem junto com outras pessoas. Gastos novos devem ser controlados, porem.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Expectativas aumentadas, viagens, publicações ou estudos fluem super bem com ajuda de parceiro envolvente e bem-disposto. Um papo honesto e bem-humorado resolve arestas com alguém próximo. Você enxergará algo novo.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Começa hoje um período legal pra você ajustar os seus desejos ao tempo, aos limites que tem. Você está entrando no compasso certo! Subordinados, empregados e assistentes o seguem, se você os valorizar de verdade.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Suas declarações e imposições encontram eco por aí, e filhos e pessoas mais jovens o encaram como um guru, porque você ensina, dá prova do que mostra e ainda entusiasma o pessoal! Popular, otimista e seguro, você vai longe hoje.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Virginianos tem boas notícias da família, estão mais recolhidos e precisando de natureza e informalidade para se sentirem bem. Satisfação intima, fé e confiança que você tem protetores. Aqui ou de outra dimensão!

Libra (23 set. a 22 out.)

Um tempo de reavaliações, com Vênus em Virgem, retrógrada. É um trabalho solitário, discreto, intimo, mas profundo de voltar atrás em seu percurso e descobrir falhas e cochilos de atenção. Enquanto isso, a vida social continua atraindo!

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Júpiter pede expansão no mundo lá fora, e faz você aparecer muito mais poderoso do que é. Saturno, pelo contrário, puxa as rédeas, controla essa festa toda com a voz da razão. Hoje, valorizado e otimista, você atrai a sorte e a abundância.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

A Lua em seu signo dispara um lindo trígono a Júpiter, garantindo entusiasmo, clareza interior e fé. Marte e Urano iniciam período de curta sintonia, favorecendo esportes aquáticos e energia pra lidar com assuntos emocionais.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

As vezes é bom arriscar, nem que seja só um pouquinho. Confiar no que você ainda não enxerga, confiar nos deuses, na vida, no futuro. Se você fizer isto hoje, terá provas de quem nem tudo se pode controlar e saber. Experimente.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Ontem já foi um dia de privilégios, hoje será mais ainda! Conexão poderosa com grupos e pessoas estratégicas, boa pontaria e bom ritmo. Participe de um empreendimento grande, com mais gente. Tem tudo a ver com você.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Espere receber proposta ou comunicação importante relacionada a sua carreira, ou nova oportunidade que vem vindo firme pra você. Seu farol interior está captando certo. Reconsidere os impedimentos atuais com criatividade.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE