Em sessão solene no município de Jateí na noite desta segunda-feira (27), o inicio dos trabalhos Legislativos foi marcado com a entrega de importantes investimentos realizados no Plenário da Câmara, na presidência do vereador Francisco Alves de Araújo.

Com a presença do prefeito Arilson Nascimento Targino, vice João Dias, e Coordenador Regional do Governo do MS, Inácio Espindola, nesta Sessão Solene de abertura dos trabalhos do 2º semestre do 3º período legislativo da 13ª legislatura houve a inauguração da Sala do Cidadão vereador Elói Quelé Ramos, um local destinado a atender a população com informações e atenção básica direcionada ao cidadão. Inaugurando também o Painel de Memórias e curiosidades do legislativo de Jateí, um espaço no plenário num total de 12 placas onde apresentam informações desde a primeira legislatura.

Na ocasião os vereadores entregaram ao prefeito Arilson Targino o Cheque de devolução de recursos economizados no legislativo neste primeiro semestre de 2015 num valor de 70 mil reais. O prefeito por sua vez ficou satisfeito com este retorno garante que é com muito respeito e responsabilidade certamente irá aplicar o recurso em algo importante para o município consequentemente beneficiando a população.   

Como explica o presidente Francisco Alves de Araújo este é um valor que o legislativo conseguiu economizar mesmo com os novos investimentos e aquisições, em especial realizados no plenário, com um design moderno e diferenciado, trazendo mais comodidade a população. Foram reformados os 40 assentos e mais 22 novos, assim como sofisticados conjuntos de mesas, cadeiras e tribuna, deixando o local mais adequado e agradável, ainda com uma linda aérea fundo de parede. “O importante é trabalhar com transparência, em harmonia com o executivo, oferecendo melhores acomodações aos vereadores e ao público que acompanha as sessões”.

A Câmara Municipal de Jateí é composta também pelos demais Vereadores:  vice-presidente José Pereira da Silva, primeiro-secretário Claudemir Alves Nogueira, segundo-secretário Cicero Alkindar Leonardo, Jeovani Vieira dos Santos, Armando Jorge de Souza, Maria Aparecida Neres Leite, Rose Monica Duck Ramos e  Milca Gandine, que juntos reforçando o compromisso com a população se dispõem juntos lutarem pelos anseios e mais qualidade de vida a população de Jateí.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE