O executivo do município de Jateí durante a sessão solene de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal recebeu do legislativo R$ 70 mil. O cheque foi entregue ao prefeito Arilson Nascimento Targino pelo presidente da Câmara Francisco Alves de Araujo e demais vereadores, uma devolução de recursos economizados no legislativo neste primeiro semestre de 2015.

O prefeito feliz em sempre estar presente no legislativo a cada semestre, ressaltou que apesar da crise econômica atual, o município esta conseguindo cumprir com suas obrigações pagando os salários dos servidores, fornecedores mantendo a casa em ordem mesmo com as dificuldades, relembrando que se for necessário irá tomar atitudes não muito populares. “A nossa intenção maior é manter a casa em ordem cumprindo os rigores da lei” diz o prefeito satisfeito em ver a parceria entre o executivo e legislativo, garantindo que com muito respeito e responsabilidade certamente irá aplicar o recurso em algo importante para o município consequentemente beneficiando a população.

Na oportunidade o prefeito ainda agradeceu o beneficio, parabenizando os vereadores pelos novos investimentos. O presidente da câmara Francisco Alves de Araujo por sua vez explicou que o legislativo não especificou onde o dinheiro será investido, mas acredita que o executivo fará bom uso em benefício à população.

Durante a sessão solene de abertura dos trabalhos os vereadores inauguraram a Sala do Cidadão vereador Elói Quelé Ramos, um local destinado a atender a população com informações e atenção básica direcionada ao cidadão. Painel de Memórias e curiosidades do legislativo de Jateí, um espaço no plenário num total de 12 placas onde apresentam informações desde a primeira legislatura. Reforma do no plenário, com um design moderno e diferenciado, trazendo mais comodidade a população. Foram reformados os 40 assentos e mais 22 novos, assim como sofisticados conjuntos de mesas, cadeiras e tribuna, deixando o local mais adequado e agradável.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE