A atriz Roberta Rodrigues vai viver uma ninfomaníaca na novela "A Regra do Jogo", que substituirá "Babilônia" na faixa das 21h da Globo. Ela, que mudou o visual para ser uma das dançarinas do MC Merlô (Juliano Cazarré), falou sobre a personagem Ninfa.

A atriz já gravou cenas e está se aprofundando sobre compulsão sexual com uma psicóloga.

Em entrevista à revista Época, Roberta Rodrigues disse: "A Ninfa não sabe que tem a doença, mas ela se questiona sobre a falta de controle no sexo".

Ela também revelou que sofre da mesma compulsão: "Sou bem compulsiva por sexo e isso me consome bastante, mas não chego a sofrer. Toda vez que chego ao extremo, paro. O bom é que estou namorando e sou 'Ninfa' de um homem só".

Ainda sobre a personagem, a artista disse: "Além de ter colocado o megahair louro, fiz um curso intensivo com uma psicóloga para entender esse comportamento de compulsão sexual e também gravei algumas músicas em estúdio e ensaiei exaustivamente as coreografias de funk".

"A Regra do Jogo" estreia no dia 31 de agosto e suas gravações estão à todo vapor no Projac, já que "Babilônia" foi encurtada por seu fracasso.

O texto é de João Emanuel Carneiro, o mesmo dos sucessos "Da Cor do Pecado" (2004), "Cobras & Lagartos" (2006), "A Favorita" (2008) e o fenômeno "Avenida Brasil" (2012).

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE