O Departamento de Educação Básica de Jateí prepara para esta quinta-feira, 30 de julho às 13:00 horas a importante Parada Literária, a ser realizada no Centro Cultural Municipal. Na oportunidade o prefeito de Arilson Nascimento Targino e Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Eleni Teixeira dos Santos Felipe convidam a população jateiense para participar.

O evento faz parte do Projeto Nossa Cidade Lê que surgiu em 2013 sob a coordenação do Departamento de Educação Básica, com o objetivo de difundir a leitura e envolver a população jateiense em ações educativas que estimulem e valorizem o ato de ler. De maneira lúdica e divertida serão montados espaços de variados segmentos literários, como rodas de leituras, Baú Literário, Gibiteca, jogos educativos, varal poético, além de apresentações culturais e cine pipoca.

Este ano o Projeto Nossa Cidade Lê vem com mais novidades, trazendo o Grupo de Teatro Palavras de Alfenim, de Campo Grande e também o Quiosque Literário, onde serão expostos mais de 300 exemplares de livros infantis e infanto-juvenil a preços acessíveis sob a responsabilidade da Livraria Anjo de Luz, vindo da cidade de Altônia – Paraná.

A Parada espera reunir as crianças e adolescentes das escolas da rede municipal e estadual, além de toda população jateiense.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE