O 16º BPM de Polícia Militar de Fátima do Sul lançou na manhã desta quarta-feira (29) no auditório da Acifas o segundo ano consecutivo do projeto “Bom de Bola, Bom na Escola”.

A solenidade de lançamento do projeto para mais um ano, contou com o juramento dos alunos que já participam do projeto, a presença de vereadores, do Prefeito Municipal Júnior Vasconcelos, professores, Pais e de diversas autoridades.

Prefeito Municipal Júnior Vasconcelos  - Foto: Ribero
Júnior / SiligaNews

O projeto irá atender 04 escolas do município e a previsão é que para este ano o numero de participantes ultrapasse de 100 pessoas. Podem participar do projeto crianças e adolescentes entre 10 e 17 anos.

O prefeito municipal Júnior Vasconcelos disse que o projeto vem somar com a escola na formação de novos cidadãos de bem.

“Parabenizo todo o 16º BPM por mais um ano de projeto, um projeto que com certeza vem somar ainda mais com a escola, ajudando e auxiliando na formação desses jovens. Coloco-me a disposição no que for preciso para que o projeto continue acontecendo, quero ser parceiro mais um ano, porque não há nada de melhor nesse mundo do que ver uma criança longe das ruas e das drogas, e acima de tudo, com um sorriso de felicidades”, disse o Prefeito.

Comandante do 16º BPM Tenente Coronel Wellington
Luiz Santana Lopes - Foto: Ribero Júnior / SiligaNews

Para o Comandante do 16º BPM Tenente Coronel Wellington Luiz Santana Lopes, é uma grande satisfação lançar o projeto para mais um ano, um projeto que busca a integração da polícia com a comunidade e fortalece cada vez mais a filosofia de polícia na cidade.

“É muito bom estar aqui hoje lançando mais uma vez o projeto Bom de Bola, Bom na Escola, este sendo o segundo ano consecutivo do projeto, onde muitos pensavam que o projeto iria acabar, mas não acabou. Graças a Deus, aos soldados da Policia Militar, aos voluntários, ao prefeito e aos comerciantes de Fátima do Sul, hoje podemos lançar o projeto para mais uma etapa. É muito bom ver que se é possível formar cidadãos de bem, e graças a todos, estamos aqui lançando o projeto, que com certeza ajudaram diversas crianças e adolescentes do nosso município”, comentou Wellington.

O projeto “Bom de Bola, Bom na Escola” de Fátima do Sul é desenvolvido por policiais militares e voluntários, com apoio da Prefeitura Municipal e de alguns comerciantes locais.

Foto: Ribero Júnior / SiligaNews

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE