A Rede Municipal de Ensino de Glória de Dourados (Reme) recebeu diversos materiais entregues pela gerente municipal de Educação Ligia Cibeli Tendulo Rodrigues. Os materiais liberados às escolas do município foram armários, liquidificadores industriais, cadeiras estofadas e também materiais pedagógicos.

A gerente municipal de Educação, Ligia Cibeli assegura que os materiais entregues têm por objetivo dar melhores condições de trabalhos ao corpo docente e discente das escolas da Reme. Os materiais foram adquiridos com recursos próprios da educação com o aval do prefeito Arceno Athas Júnior, que não tem medido esforços para dar ao setor educacional da municipalidade um maior conforto.

O prefeito Arceno Athas Júnior destaca a extrema importância em dar suporte aqueles que militam no cotidiano escolar, mesmo porque “o conforto traz também muitos benefícios em prol da educação e, é necessários que todos se sintam bem e confortáveis para que possamos ter uma educação com qualidade inabalável”.

Por outro lado a gerente da Geec, Ligia Cibeli dimensiona, “nossos objetivos estão sempre voltados na qualidade de ensino e em deixar as escolas acolhedoras e com os meios necessários para esse segundo semestre do ano letivo. Apesar da crise que atravessamos, assim como todos os municípios brasileiros, procuramos encontrar uma forma de driblá-la e dar o suporte necessário”.

Após o recesso, as aulas no município de Glória de Dourados foram reiniciadas neste dia 28 de junho.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE