Áries (21 mar. a 20 abr.)

Um clima de agressividade e impaciência pode levar a perdas, cuidado! Mantenha as rédeas do seu humor e nada de dar vazão a raiva momentânea. Alguém parecido com você aguarda atenções; repare, faça um charme e arrase!

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Com Vênus retrograda, tudo é possível no amor, e nas finanças; até voltar atrás em decisões, já que naquela época você não tinha todas as informações. Que todos esperem! Este é seu momento de avaliar e pesar tudo direitinho!

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Segue firme a tendência de ontem, com a necessidade de ajustes a realidade, disciplina como única maneira de alcançar o que pode estruturar seu presente. Mesmo que você não tenha nascido para isso, vale um esforço, por alguns dias!

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Altos e baixos de humor, devido a pressões de todos os lados. Espere alguma chantagem emocional e cobranças que não tem nada a ver de alguns parceiros. Saiba enxergar isso, antes de se prejudicar, aceitando condições alheias. Vigie-se!

Leão (22 jul. a 22 ago.)

É na paciência e fazendo força pra enxergar os sentimentos dos outros que você acerta em cheio hoje! Pequenos cuidados diários viram saúde, aposte no menor, no pequeno, no modesto de todo dia. Comunhão com o ser amado!

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Este é um dos melhores períodos do ano para você apostar firme em tratamentos e cuidados consigo. Mas é bom aceitar os imprevistos que o dia traz. Assim você também apimenta sua vida amorosa e sexual. Novidades a vista...

Libra (23 set. a 22 out.)

Imagine que você tem uma bateria, assim como o seu celular; hoje ela precisa ser carregada completamente. Esse é o fator principal de clareza, capacidade de decisão e paz interna. Suma de quem é problemático.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Vai parecer que é gabolice se você ficar repetindo a todo momento que já sabia onde (tudo) isto ira dar. Aí vira um tédio, o pessoal some e não te escuta mais. Apareça com algo novo! Mostre pro seu amor que você também muda pra melhor.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Coincidências e sintonias mil com pessoas & situações hoje e amanhã! Seriam sinais do céu? Repare também na organização doméstica, nos prazos de pagamento de contas, burocracias etc. É chato, mas essencial hoje.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Você está super consciente de suas necessidades e seu humor não ajuda. Daí, sua companhia não fica muito fácil, e há quem reclame. Das duas uma: ou você some ou maneira nos modos. Canseira no relacionamento.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Tanta gente querendo fazer parceria com você, e tantas dúvidas! Não vá demorar muito pra escolher, pois em breve essa onda vai passar. Mesmo no amor, onde tudo e todos parecem possíveis, as coisas estão mudando, repare.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Sair ou não da zona de conforto? É o seu dilema desta 5ª feira, dia de Júpiter. O conforto das crenças arraigadas demais vai atrapalhar viagens, estudos e perspectivas de avanço na vida como um todo. O amor é uma bolha de sabão hoje.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE