Exibida desde março, a novela bíblica "Os Dez Mandamentos" fechará este mês de julho com uma excepcional audiência em todo o Brasil.

Segundo dados de audiência divulgados pela jornalista Keila Jimenez, em pelo menos oito regiões metropolitanas a trama de Vivian de Oliveira bateu recorde mensal.

Em São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas a novela fechará o mês com 15 pontos de média. Já em Recife, o desempenho é ainda melhor: audiência mensal na casa dos 17 pontos.

Em Vitória e Belo Horizonte, índice um pouco menor, mas não menos relevante: 14 e 13 pontos respectivamente. Já em Salvador, outro bom desempenho mensal: 12 pontos de média.

No entanto, o grande estouro de audiência da novela protagonizada por Guilherme Winter, Camila Rodrigues e Sérgio Marone é em Belém, capital do Pará: em julho, o folhetim terá 20 pontos de média.

Na primeira semana do mês, chegou a vencer a Globo em todos os confrontos, de segunda a sexta: 22 pontos contra 21 do canal carioca.

Com isso, "Os Dez Mandamentos" acumula no Painel Nacional de Televisão uma audiência média de 14 pontos em julho. A novela vai ao ar de segunda a sexta, às 19h30*, na Record.

 * Horário de MS

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE