Um menino de apenas 6 anos morreu engasgado com carne em Anastácio, município a 134 quilômetros da Capital. O caso aconteceu na última terça-feira (28), mas só foi divulgado ontem (29).

A criança morava com os pais na Aldeia Urbana conhecida como ‘Aldeinha’ e segundo informações do site O Pantaneiro, engasgou com um pedaço de carne, chegou a ser socorrido até o pronto-socorro de Aquidauana, mas não resistiu.

Ainda de acordo com o site, a vítima já chegou sem vida no Hospital Regional e segundo o atestado de morte, o garoto sofreu asfixia mecânica e obstrução de vias aéreas com o pedaço de carne.

Como o Corpo de Bombeiros não fez o transporte da criança, não há informações sobre o real motivo do engasgamento. A direção do Hospital Regional informou também desconhecer as circunstâncias do acidente.

A delegada Jaíza dos Santos Teixeira, titular da Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, através da cópia do prontuário médico e a declaração de óbito registrou boletim de ocorrência como morte a esclarecer e os pais devem ser ouvidos.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE