Julgados nesta sexta-feira pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o atacante Luis Fabiano e o meia Paulo Henrique Ganso foram punidos com ganchos leves. O centroavante pegou dois jogos de suspensão, enquanto o armador levou um.

Eles foram julgados pelas expulsões na derrota por 2 a 0 para o Sport, no último dia 19, pelo Campeonato Brasileiro. Na súmula do jogo, o árbitro André Luiz de Freitas Castro disse que o "Fabuloso" o mandou "tomar no c...", enquanto Ganso reclamou que ele estava de "sacanagem",

Com o gancho, Luis Fabiano ainda terá que cumprir mais um jogo de suspensão e, portanto, está fora do clássico contra o Corinthians, no próximo dia 9, pelo Brasileirão.

O São Paulo ainda pode recorrer e tentar um efeito suspensivo para ter o camisa 9 na partida contra o rival. Caso não consiga, terá apenas três opções no ataque para o duelo Centurión, Wilder e João Paulo - por questões contratuais, Pato também não pode jogar.

Já o camisa 10 cumpriu a suspensão na derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG, na última quarta-feira, e está liberado para atuar normalmente.

Expulso no mesmo jogo contra o Sport por reclamação, o técnico Juan Carlos Osorio foi absolvido pelo STJD e poderá comandar a equipe contra o "Timão".

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE