Após o recesso regimental do mês de julho, a Câmara Municipal de Fátima do Sul retoma os trabalhos legislativos nesta terça-feira (03. A primeira sessão ordinária do segundo semestre omeça ás 20 horas no plenário Athauplo de Matos.

De acordo com a secretaria legislativa, a pauta da reunião plenária já está em construção e conta com várias e importantes indicações.

O presidente da Câmara, Emerson Cleber Mendes garante um segundo semestre de muito trabalho. “Manteremos o nosso compromisso assumido no início da atual legislatura, de trabalhar com afinco para atendermos os anseios da comunidade e acima de tudo com transparência, trabalhando em prol do município Favo de Mel”, comentou o presidente.

Emerson ainda fez uma avaliação positiva do trabalho desenvolvido e destacou a transparência com que os assuntos são tratados na Câmara. “Desde que assumimos a presidência nos pautamos pela transparência em todos os processos que tramitam pela casa e damos amplas garantias de participação da comunidade em todo o trabalho legislativo. População e vereadores se interagem com frequência para decidir o que é melhor para o município”, ressaltou o presidente.

Durante o recesso, os vereadores participaram de sessão extraordinária para votação de projeto de lei do Projeto, onde prevê o parcelamento de uma divida do município com o IPREVISUL. Conforme informações a lei prevê o parcelamento em 60 vezes.

A vereadora Cida Santos ressaltou que a dívida já se tornou uma bola de neve, o qual vem sido paga pelo atual prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB), e que também já foi parcela pela ex-prefeita Ilda Machado (PR).

Durante a sessão os vereadores tomaram conhecimento que a ex-prefeita Ilda realizou o parcelamento da dívida sem que o projeto de lei passagem pela Câmara de Vereadores.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE