No capítulo de "I Love Paraisópolis" que vai ao ar no dia 11, Margot (Maria Casadevall) é esquecida na comunidade por Izabelita (Nicette Bruno). Para sua sorte, Grego (Caio Castro) chega e lhe oferece uma carona. A arquiteta topa na mesma hora.
 
Em casa, Margot joga seu charme para o rapaz e reclama de dor nos pés. Grego prontamente faz massagem e a elogia.
 
Veja diálogo:
 
Grego - Você nem parece que tá grávida. Tá com tudo no lugar. Tá gata!
 
Margot se insinua- Pelo que me lembro, você falou que gostava de mulher com mais carne!
 
Grego - Não liga, não. Só falo besteira.
 
Margot continua dando bandeira para o bandido, enquanto ele faz a massagem. Até que Patrícia (Lucy Ramos) surge e estraga o clima que estava pegando fogo. Os novos amigos ficam constrangidos com a presença dela e Grego vai embora.
 
Em outra cena, o líder da comunidade manda mensagem para a arquiteta, que vai até Paraisópolis ver uma apresentação no clube do bandido. Após o show, Margot procura Grego no escritório e fala: "Sabe que você não é nada do que dizem? Tá sendo tão fofo comigo". O rapaz diz: "Esse pessoal é muito fofoqueiro".
 
O clima entre os dois volta a ficar quente e ela resolve falar sobre Mari (Bruna Marquezine) e Ben (Mauricio Destri). "Aqueles dois não merecem que a gente fique falando deles. Tô muito mais interessado em saber de você", diz Grego.
 
Na rua, a arquiteta e o bandido são flagrados por Ben e Mari, que ficam chocados com a intimidade dos dois.
 
"I Love Paraisópolis" vai ao ar às 19h30.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE