Convidado do "Extra Ordinários", o campeão dos pesados do UFC Fabricio Werdumdisse acreditar que apenas Cris Cyborg poderá colocar fim à hegemonia de Ronda Rousey, que nocauteou a Bethe Correia no UFC 190, sábado, no Rio de Janeiro.

– Ser imbatível é meio difícil. Tenho certeza que a Cris Cyborg, que não está no UFC ainda, está no Invicta (pode vencê-la). Eu já vi a Cris nocauteando homens, não vou citar nomes porque temos uma lei, não se comenta treino. Mas foi valendo sparring – disse ele, que é amigo da lutadora.

O confronto entre as duas é bastante aguardado pelos fãs de MMA. Cris é considerada uma das melhores lutadoras de todos os tempos, mas nunca esteve frente a frente com Ronda porque luta numa categoria acima, na dos leves. Ronda luta no peso galo. Para que isso aconteça, as duas terão de chegar a um acordo para um meio termo. Com isso, Cris terá de perder alguns quilos.

– Estão falando que pode ser um peso combinado entre as duas. Não tem como a Cris baixar muito porque ela é muito grande. Mas todo mundo quer ver essa luta. A Ronda está superior às meninas do UFC. Vai ser, com certeza, uma das maiores lutas da história do MMA – afirmou.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE