Um casal de idosos se envolveu em um acidente grave no fim da tarde desta terça-feira (4), no Km 416 da BR-262, a cinco quilômetros de Terenos, cidade que fica a 23 quilômetros a oeste de Campo Grande. Com o impacto, o homem morreu preso nas ferragens e a passageira ficou em estado grave.

O condutor do Volkswagen Gol, cinza, placas NRY-2940, de Campo Grande (MS), foi identificado como Eloildo Tonete, de 70 anos. E a mulher do motorista, que era passageira do automóvel, não teve o nome divulgado, apenas foi informado que ela tem 71 anos.

O casal seguia pela rodovia no sentido Campo Grande a Aquidauana para um sítio onde moram, porém, ele perdeu o controle e caiu em um barranco de aproximadamente  3 metros. O automóvel acabou batendo em árvores da região e os dois foram arremessados contra o para-brisa.

“Acreditamos que eles estavam sem cinto de segurança, pois tiveram lesões graves que resultaram em traumatismo craniano”, disse o tenente de Corpo de Bombeiros, Eduardo Tracz, para a equipe do Jornal Midiamax.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local. A mulher foi socorrida a princípio pelo Samu de Terenos e posteriormente foi transportada pelos bombeiros de Campo Grande para a Santa Casa.

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão no local e a Perícia Criminal da Capital foi acionada. Só depois dos exames é que o corpo será retirado das ferragens.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE