O Ministério das Cidades creditou na última sexta-feira (31) o valor de R$ 221 mil para obras de drenagem e asfaltamento no município de Vicentina. A execução da obra está em estágio inicial (16,68%) e pretende realizar intervenções ruas Hannay Yasunaka, Lucas Mamédio do Nascimento, Projetada B, Minervino Ribeiro da Silva, Projetada A e Weimar Gonçalves Torres.

O valor creditado significa a segunda e última parcela de uma emenda individual do deputado federal Geraldo Resende (PMDB). O parlamentar esteve com o ministro Eliseu Padilha (SAC), que vem auxiliando o vice-presidente Michel Temer na Secretaria de Relações Institucionais, para cobrar o pagamento. “No recesso parlamentar, trabalhamos bastante para garantir este pagamento para Vicentina e para outros municípios. O trabalho deu resultados”, afirmou.

Esta obra era uma demanda antiga dos moradores. “Desde 2012 a população me procurava para apresentar a importância de asfaltar a região, até mesmo por uma questão de saúde. Estamos sendo presenteados pelo amigo de Vicentina, deputado Geraldo Resende com esses recursos. Ele prontamente atendeu a população”, comemorou Hélio Sato, prefeito de Vicentina.

Geraldo Resende ficou na Capital Federal no recesso parlamentar e fez um paralelo em relação a crise econômica no País. “Meu objetivo foi permanecer em Brasília para garantir o pagamento desses valores. Sei que se não for dessa forma, em um momento de crise momento este, dificilmente as prefeituras conseguirão fazer investimentos como esse”, finalizou Resende.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE