Áries (21 mar. a 20 abr.)

Há mais astros a favor de seus intentos agora, e isso é como contar com uma estrada mais livre, e ajuda nos momentos delicados. Nuvens passageiras testam seu equilíbrio, mas sem maiores consequências ? no amor, surpresa boa!

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Gente estabanada e apressadinha corta seu caminho, enquanto você está focado em algo que exige toda atenção e estratégia. Com a Lua em seu signo, tome cuidado para não se desgastar. Cuide da sua vida pessoal com carinho.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Um dia de sobressaltos e um tanto irritante pra você, que não aprecia os impacientes e que passam por cima dos sentimentos alheios. Nada de insistir com alguém próximo, para não sofrer distanciamento. Saiba respeitar a fraqueza alheia.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

A intuição funciona bem, e há boas novas. Estudos, viagens e contatos importantes em alta. Conversas profundas. No amor, não prometa e não compre promessas de ninguém, mesmo com sorrisos lindos. Altos e baixos no campo familiar.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Pode dar andamento em negócio arrastado. Incorpore um pouco de surpresa à cena amorosa. Inspiração. Se desdenhou formalidades, procedimentos de lei, espere problemas. Expresse-se com ordem e clareza. Apoio amoroso.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Não se iludir com aparências é essencial agora. Trepidação amorosa não significa que a paixão está no ar. Um parceiro renitente pode se sentir atraído por sua generosidade. Não espere retribuição maior. A escolha é sua.

Libra (23 set. a 22 out.)

Mesmo com eventos inesperados em casa, você persiste e vence no objetivo maior. Problemas elétricos a vista. Será preciso tomar atitude mais radical na carreira e profissão, diz Urano. Vale muito a soma de experiência com habilidade.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Não é hora de adiar assuntos graves e delicados. Mantenha a guarda com todos. Recompensas garantidas. Programando uma viagem? Tudo depende de quanto dinheiro e recursos está disposto a empatar no sonho.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Muita garra, e é bom saber onde aplicar essa energia que vem com tudo! Subalternos lentos, probleminhas de saúde, burocracias inesperadas tendem a irritar mais do que nunca. Evite lidar com isso hoje.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Você quer independência, e quer poder também. Como poderá isso coexistir? Clima astral um tanto turbulento no campo familiar e amoroso. Você também não entender muito bem o que quer. Clima amoroso tenso e variável..

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

É bom saber que hoje você conta com audiência e receptividade de alguém querido. Disso pode nascer um desdobramento bacana ? projeto de trabalho, social ou viagem. O amor pede decisões, e de longo prazo, seja paciente.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Marte e Saturno seguram a onda pra você ? e assim o ritmo se mantém, sob controle. Amigo pede atenção e cuidado. A solidão é efeito colateral de independência. Sentimentos contraditórios e desejos idem.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE