A equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Criança e Adolescentes do município de Jateí, através do Centro de Referência de Assistência Social homenageou na noite de quinta-feira (06) os pais dos beneficiários do Serviço.

As homenagens foram realizadas no Centro Social juntamente com os pais e filhos, onde tiveram a oportunidade de participarem de uma relevante palestra com o Assistente Social Cristiano Amaral, que falou sobre o “Perfil do Pai”, e ainda apresentação do Coral Oasis com crianças e adolescentes do serviço, e na sequência um animado bingo e sorteio de diversos brindes, ao término confraternização com um coquetel.

A diretora Antonia Marcilia ressalta que esta comemoração faz parte do projeto “Pai um amigo para sempre” desenvolvido durante a semana alusivo ao dia dos pais. “Foi uma noite de descontração e homenagens, agradeço a participação de todos, em especial os pais que demonstraram comprometimento marcando presença”.

O desenvolvimento do projeto contou com o apoio e a participação do prefeito Arilson Targino e a Secretária de Assistência Social primeira-dama Mafalda Targino, que sempre tem disponibilizado melhores condições para um bom desenvolvimento das atividades, através do Centro de Referência de Assistencia Social na coordenação de Marcos Paulo.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE