Operação conjunta entre Polícia Militar, Guarda Municipal e Agetran, na noite deste sábado (08) e madrugada de domingo (09) resultou na apreensão de mais veículos em estado irregular e detenção de três pessoas. Iniciado na sexta, a blitz se concentra em pontos de aglomeração na cidade de Dourados.

Conforme balanço da Polícia Militar, cerca de 130 pessoas foram abordadas na segunda operação, resultando em 55 condutores multados, 13 veículos apreendidos e três pessoas detidas e encaminhadas ao 1º Distrito Policial.

Na sexta-feira e madrugada de sábado 41 condutores foram multados, 9 veículos removidos ao pátio do Detran e três pessoas também foram encaminhadas à delegacia.

As operações iniciaram semana passada com vistoria em estabelecimentos comerciais como postos de combustíveis, conveniências, bares, lanchonetes, locais onde já haviam denúncia de perturbação ou irregularidade.

Quatro estabelecimentos apresentaram problema de documentação, sendo notificados ou multados, sendo que dois deles foram fechados e não puderam reabrir até regularização.

 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE