Ariane Rosa de Oliveira, 22 anos, morreu depois de ser esfaqueada em uma festa às margens da MS-162 em Sidrolândia – distante 70 quilômetros da Capital. Uma outra mulher também foi esfaqueada e teve ferimentos no braço.
De acordo com o boletim de ocorrência, a festa era realizada em uma propriedade particular, no local conhecido como Buracão.

A Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados por testemunhas que informaram que duas pessoas haviam sido esfaqueadas no local. Quando as viaturas chegaram, Ariane já estava morta e a outra vítima foi socorrida ao hospital. Não há informações sobre as circunstâncias do crime.

Uma equipe da perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que o evento não foi comunicado as autoridades e que o coordenador da festa não tinha alvará de funcionamento, além de haver falta de iluminação e seguranças.

O caso foi registrado como homicídio simples. Nenhum suspeito foi identificado até o momento e o caso está sendo investigado.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE