A meteorologia prevê segunda-feira (10) de sol com algumas nuvens. Não chove. Os termômetros devem variar entre 18 e 35 graus, em Vicentina

Segundo o site Clima Tempo, a umidade relativa do ar deverá variar entre 80 e 40% e os ventos podem variam de 21 a 25 quilômetros entre 09 ás 11 horas.

Em Mato Grosso do Sul, a previsão do tempo é de sol, mas com possibilidade mínima de chuva no extremo oeste e noroeste de Mato Grosso do Sul, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A temperatura máxima prevista é de 37°C e mínima de 17ºC.

Conforme o Inmet, o céu permanecerá parcialmente nublado com névoa seca na maior parte do estado. Na região noroeste e no extremo oeste, a previsão é de céu claro a parcialmente nublado, com fraca possibilidade de chuva. A temperatura deverá cair um pouco nessa região.

Em Campo Grande, a meteorologia prevê predomínio de céu claro com névoa seca. Os índices de umidade permanecem baixos, cerca de 15%, principalmente durante a tarde. As temperaturas oscilam entre 22°C e 34°C.

No município de Miranda, a mínima prevista é de 26°C e máxima de 34°C. Em Deodápolis, a mínima deve ficar entre 17°C e 34°C. Já em São Gabriel do Oeste, a mínima está prevista em 17°C e a máxima de 37°C.

* Com G1 MS

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE