A Câmara Municipal de Vicentina, também adere a paralisação das Prefeituras Municipais. O ato será lançado na Assomasul, (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), com a presença da Bancada Federal do Estado de Mato Grosso do Sul e também estará presente o Sr Reinaldo Azambuja Governador do Estado.

Neste ato que será realizado na Assomasul, será lançado a campanha de conscientização da população sobre a crise econômica que se instalou nas Cidades brasileiras. Em assim sendo o Presidente da Câmara Municipal de Vicentina Sr. Jose da Silva Machado, PR, (Duda), determinou o fechamento do Legislativo Municipal em adesão as Prefeituras e Senhores Prefeitos do Estado de Mato Grosso do Sul.

Segundo o Presidente Duda o caso é muito serio e todos os políticos deveriam terem consciência e abraçarem esta causa para pelo menos ajudarem a amenizarmos esta tal crise que sabemos ser breve, mais sem o esforço de cada um para sairmos deste lamaçal, se torna mais longa e sofrida para muitos, por isto é que temos de nos juntarmos e dar nossa parcela de colaboração para tirar o país deste “Marasmo”.

Portanto nesta segunda feira 10, a Câmara Municipal de Vicentina também não abrira suas portas, esperamos a compressão de todos. Disse o Presidente.

 

 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE