Áries (21 mar. a 20 abr.)

Novidades da semana que no campo astral anda movimentada: Marte, seu regente, transitando por Leão dinamiza área amorosa e traz coragem para assumir novos riscos. Júpiter em Virgem traz mais trabalho e aperfeiçoamento.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Júpiter em Virgem até setembro de 2016 é de longe um dos melhores sinais astrológicos para os taurinos! Com a prodigalidade do astro no eficiente Virgem, seus talentos se multiplicam. Resta focar para não se perder.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

É no setor familiar que Júpiter vem chegando para ampliar seus horizontes até setembro de 2016. Faça seus planos de mudança de casa, aumento da família, viagens internacionais. O astro prodigaliza quem tem fé e sabe colher o momento.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Marte entrou há pouco em Leão, dinamizando seus talentos, que podem ser agora empregados com mais vivacidade em prol de melhoria financeira. Mas não vale gastar na base da impulsividade! Júpiter traz curiosidade e viagens.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Maior disposição para fazer exercícios, e para lutar por sua independência chegam firmes com Marte em seu signo! Também vem a garra para exercícios e esportes e a necessidade de ser mais livre. Júpiter amplia seus recursos para tudo isso.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Júpiter entra em seu signo, para uma estadia de onze meses. Prepare-se para um período de expansão pessoal, maior percepção, sintonia com oportunidades e crescimento espiritual. Vale ser muito mais focado, para não se confundir.

Libra (23 set. a 22 out.)

Duas novidades astrais movimentam suas próximas semanas. Marte em Leão, que movimenta área social, e traz empenho e envolvimento em associações, e Júpiter em Virgem que promete sucesso nos estudos e no aprendizado.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Júpiter em Virgem ampliará suas relações de amizade, irá trazer mais interesse em unir seus esforços aos de amigos, e de dar sua contribuição útil a entidades e associações. Até setembro de 2016! Marte em Leão traz agora rivalidades.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Novidade do dia e que seu regente Júpiter passa a transitar o prático e engenhoso Virgem, representando um período de crescimento profissional e reconhecimento social. Mas para isso, terá de ser mais organizado e objetivo.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Caminhos se cruzam com outras pessoas importantes para sua vida, e estes encontros poderão ocorrer em aeroportos e estradas internacionais. É Júpiter, que em Virgem se irmana com suas aspirações, prometendo alargamento de visão.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Somar esforços com outras pessoas, investir recursos: Júpiter em Virgem promete mudanças em tudo isso até setembro de 2016! Período excelente para se aperfeiçoar na arte de gerir as riquezas comuns. Ordem e ritmo ajudam.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Seu regente Júpiter passa a transitar hoje o meticuloso, organizado e objetivo Virgem ? signo oposto e complementar ao seu. Significa que você estará, de muitas formas, mais vulnerável a seus sócios e parceiros. Escolha-os bem!

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE