Um vídeo encaminhado por internauta através do canal Ligado na Redação mostra as marcas deixadas pelo acidente que matou quatro pessoas na BR-163, entre os municípios de Eldorado e Mundo Novo, Sul de Mato Grosso do Sul.

Na ocasião, um caminhão carregado de mandioca teria apresentado problema mecânico e colidido nos veículos parados durante operação pare-e-siga para obras de duplicação da via na região.

Milton Camargo da Silva, 43, a filha dele, Gabriela Camargo da Silva, 15, Almir José Canavezzi, 47 e Paola de Ávila Teles, 15, acabaram morrendo no local.

Elizete Chaves de Ávila, 33, Valcir Chaves de Ávila, Matheus Chaves de Ávila e Fernando Leonel de Souza, foram encaminhados para hospitais de Naviraí, Mundo Novo e Dourados.

Alex Regione Rodrigues, Dionésio Brancalione Rodrigues e Celmo Silveira, tiveram escoriações. De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do caminhão, David Júnior Souza Cabral, acabou autuado por homicídio culposo.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE