Gui (Gabriel Leone) vai descobrir que Angel (Camila Queiroz) foi garota de programa no passado e rompe com ela, que se torna amante de Alex (Rodrigo Lombardi).

Passado um tempo, Gui passa a sentir saudades de Angel e a procura. A modelo fica com a esperança dele voltar com o namoro, mas se choca com a atitude do rapaz.

Durante uma conversa, Gui pergunta quanto ela cobra para transar com ele. "Calma aí, não falei casar. Eu disse que sinto falta de você, do teu corpo, tua pele. Diz aí, quanto cobra pra sair comigo? Faz um programa comigo. Sou rico. Eu pago", dispara o rapaz. Chocada, Angel dá um tapa na cara do ex. "Me respeita", grita a jovem. "Qual é, já fez com tantos. Que diferença faz?", rebate Gui.

Angel afirma que só aceitou fazer o book rosa porque a avó ia perder o apartamento em que elas moravam por causa das dívidas: "Você foi meu primeiro homem. Eu estava apaixonada, você transou comigo e me deu um fora, disse que foi só uma transa. Fiquei péssima, decepcionada, triste. Pensei que você queria voltar. Mas não, você veio pra me humilhar. Não fala mais comigo". Ela deixa o ex falando sozinho e vai para casa arrasada.

"Verdades Secretas" vai ao ar às 23h.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE