Cerca de 104 quilômetros de trilhas clássicas da região e muita adrenalina farão parte do Enduro Os Braçu Duro que promove sua 3ª edição neste domingo (16) em Deodápolis. A etapa válida pela Copa MS de Enduro de Regularidade.

O piloto Inácio Jorge, da equipe Braçu Duro, convida e incentiva os amantes do mundo off-road a experimentarem o percurso de aproximadamente 4 horas de trilhas com trajetos e obstáculos diferenciados para todos os níveis e gostos.

A largada está prevista para as 8h em frente ao Auto Posto Costa Matos, na Avenida São Paulo, no centro da cidade e a chegada será na sede da AABB, onde acontecerão as premiações e também será oferecido almoço a todos os participantes.

Na etapa do enduro Braçu Duro haverá uma categoria voltada a iniciantes. Os inscritos contarão com guia e não terão a necessidade de utilizar equipamentos de navegação. O percurso para esta categoria será o mesmo das principais categorias.

“Estamos muitos dias trabalhando para proporcionar não só uma etapa e sim mais uma trilha legal e reencontrar amigos amantes do nosso esporte. Contamos e queremos a participação de todos, e nosso maior objetivo é a diversão e muita trilha boa”, informou Inácio, um dos organizadores do evento.

O evento está sendo organizado pelos pilotos Braçu Duro de Deodápolis e contam com a supervisão da FEMEMS (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul) e patrocínio de Prietos Hotel, Vereador José Manoel, Sicredi, Deagri Agrícola, Transportadora JM, Farmanossa, Frigorífico FrigoMar, Agro-Vale, Auto Escola Vanilto, Organização Silva Contabilidade, Auto Posto Mitai, Auto Posto Costa Matos, Prolar Móveis, Prolar Mat. para Construções, Baggio Madeiras e divulgação do portal MSOffroad.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE