A Polícia Civil apreendeu, nesta quarta-feira (12), três adolescentes - dois rapazes e uma garota -, todos de 15 anos, suspeitos de matarem Marcos Vinícius de Oliveira, de 20 anos, na madrugada de segunda-feira (10), na região da saída para Terenos (MS).

Os menores mataram a vítima a facadas, levaram o corpo até um matagal e atearam fogo no corpo.

As investigações começaram na terça-feira (11), depois que a mãe da vítima registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento.

Conforme a polícia, a adolescente contou para o namorado que Marcos teria tentado estuprá-la. O casal, então, chamou um amigo e planejou o crime. Eles armaram um plano para atrair a vítima até o local. Quando Marcos chegou, um dos adolescentes o imobilizou com um golpe de gravata enquanto o outro desferiu golpes de faca.

Os menores arrastaram o corpo por dois quilômetros até encontrarem o matagal, onde cobriram a vítima com galhos e folhas. Após isso, os adolescentes atearam fogo. O cadáver foi encontrado na tarde desta quarta-feira, depois da apreensão dos envolvidos.

Agora, os adolescentes serão transferidos para uma Unidade Educacional de Internação (Unei), onde permanecerão por tempo máximo de três anos.

(Foto: Valdenir Rezende / Correio do Estado)

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE