Em Verdades Secretas, Carolina (Drica Moraes) vai demorar para descobrir que sua filha, Angel (Camila Queiroz), tem um caso amoroso com seu marido, Alex (Rodrigo Lombardi). Ela deve passar um tempo fingindo que não sabe de nada. O autor Walcyr Carrasco afirma que ainda não escolheu o desfecho da trama. Na Globo, a aposta da maior parte do elenco e produção da novela das onze é que o empresário será assassinado pela mulher e morrerá nos braços da ninfeta.

A trama termina somente no dia 25 de setembro, mas todos os capítulos já foram escritos. Carolina dará pistas ao público de que está desconfiada da relação do marido com a filha. Em uma cena prevista para ir ao ar na penúltima semana do folhetim, ela aparecerá cozinhando e de repente gritará “não”. A dona de casa lutará contra seus pensamentos, pois não vai querer acreditar que esteja sendo traída pela prórpria filha.

Segundo o jornal Exta, nesta sequência, em seguida Carolina entrará em seu quarto e ficará olhando Alex dormir por um tempo. Depois, Carolina irá ao quarto da filha, que se assustará e acenderá o abajur. “Mãe, que foi?”, perguntará a modelo. Ela vira amante do padrastro logo após Gui (Gabriel Leone) terminar o namoro deles. O jovem vai descobrir que Angel se prostituía e ficará revoltado.

“Nada, vim ver se estava bem. Você dorme tão lindo, gosto de ver minha filhinha. Parece um anjo, como o Alex gosta de te chamar: Angel”, responderá Carolina, que a partir daí começará a mudar de atitude na novela da onze.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, Walcyr Carrasco afirmou que já entregou todos os capítulos da trama e que ainda não sabe qual dos dois finais que escreveu irá usar. “Ainda estou pensando”, disse o novelista. Ele também defendeu a personagem de Drica Moraes. “Muita gente na paixão não vê o que está na sua frente. Ela acredita no príncipe encantado e é apaixonada pela filha.”

Além disso, o autor revela que tem recebido mensagens dos telespectadores, metade pedindo para Angel ficar com Gui e a outra metade pedindo para a jovem terminar com Alex.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE