Nesta sexta-feira (14), começa a temporada 2015/2016 da Bundesliga, o Campeonato Alemão.

O Fox Sports detém os direitos de transmissão da competição no Brasil e em várias partes do mundo, como na América Latina, América do Norte e Ásia, além de Itália e Holanda.

A estreia dos trabalhos será com o jogo entre Bayern e Hamburgo, que terá transmissão in loco, direto de Munique, com narração de Gustavo Vilani, comentários de Paulo Vinícius Coelho e reportagens de Fernando Caetano, a partir das 14h30 (Horário de MS).

A partida terá transmissão simultânea no Fox Sports 2, Fox e FX, numa ação que vem acontecendo também em outros países, para divulgar a cobertura da nova temporada.

Além disso, a Fox promoveu eventos, colocou uma enorme carreta nas ruas de SP e Rio, e também fez reportagens especiais. Nesta quinta (13), por exemplo, o repórter Fernando Caetano, que está desde o início deste mês na Alemanha, entrevistou o zagueiro brasileiro Dante, que joga no Bayern de Munique e estará no jogo de hoje.

O Fox Sports está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil, assim como o FS 2, Fox e FX.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE