No início da noite desta quinta-feira (13), por volta das 20h20, a Polícia Militar de Ivinhema encontrou o médico pediatra Jorge Adalberto Magri morto em uma área de reserva ambiental, localizada na Gleba Vitória, município de Ivinhema. De acordo com o site Ivinoticias, o corpo do médico estava pendurado por um fio de nylon.

Jorge Magri estava desaparecido desde as 11h da manhã desta quinta-feira. A PM recebeu informações de que um veículo estaria abandonado na estrada boiadeira da Gleba Vitória. Os militares foram até o local e constataram o fato. Em diligencias pelas localidades acabaram logrando êxito em encontrar o corpo do médico. Com ele estavam as chaves do carro e um aparelho celular.

A Polícia Civil de Ivinhema e a Perícia Técnica de Nova Andradina também estiveram no local realizando os procedimentos necessários.

O corpo foi encaminhado para o IML de Dourados para as devidas providências. A polícia trabalha com todas as hipóteses, inclusive suicídio, porém somente após o laudo dos peritos as investigações poderão de fato apontar um norte para o fato. Magri era casado e deixa três filhos.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE