As polícias Civil e Militar de Anaurilândia - MS foram solicitadas no início da noite desta quinta-feira (13) a comparecer no Assentamento Esperança localizado na zona rural do município para atender a uma ocorrência de incêndio.

Ao chegar ao local os policiais encontraram a residência da vítima totalmente consumida pelo fogo sendo que um corpo foi localizado dentre os escombros carbonizado da casa.

O Delegado Titular de Anaurilândia o Dr. Messias Furtado de Souza que esteve no local e determinou que fosse requisitada a presença da equipe de Peritos da cidade de Nova Andradina - MS para realizar um levantamento do local tendo em vista a necessidade de se investigar a causa da morte por se tratar de morte violenta.

O morador da residência que morreu em razão do incêndio foi identificado como sendo a pessoa de Cesar Augusto de Freitas Diniz de 54 anos que, segundo informações de vizinhos estava residindo no lote a título de arrendatário onde cultivava lavoura de mandioca. Após os levantamentos periciais o corpo da vítima foi encaminhado ao IML da cidade de Dourados – MS para exame pericial objetivando identificar a causa da morte.

O Delegado de Polícia de Anaurilândia, responsável pelo caso já determinou a instauração de Inquérito Policial para esclarecer as circunstâncias em que se deram o fato que foi registrado como Morte a Esclarecer e Incêndio.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE