Áries (21 mar. a 20 abr.)

Sábado começa com pique para arrumar a casa, cuidar da saúde, buscar a natureza. Alegrias simples que limpam a mente! Mais a noite evite excessos e não se engane com as aparências, especialmente num enredo romântico!

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Vênus, Urano e Saturno mandam um recadinho pra você neste sábado: trate de fluir mais com a vida, e deixe os problemas pra lá! Senão, além de ranzinza, perderá as pequenas surpresas diárias! Invista em massagens e alimentos naturais.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Concentração de astros no setor familiar anuncia fim de semana voltado a pequenas tarefas, trocas, comunicação estreita com os mais próximos. Dia de investir sua mente engenhosa a serviço do seu lar! Torne tudo mais eficiente e leve!

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Que tal pegar a estrada, bater papo com aquele vizinho que adora cachorros, ajudar alguém a fazer uma horta orgânica no bairro? Você aprende, ensina e torna seu dia mais enriquecedor ? as vibrações de Virgem estão a favor disso!

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Se você não usar seus talentos, como saber se eles são reais ou pura imaginação? Tire um tempo deste sábado para treinar suas habilidades, convide alguns amigos e peça a opinião deles. Aperfeiçoamento é o segredo de um ótimo dia!

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Três astros em seu signo enfatizam necessidades, desejos, vontades e sonhos pessoais. O humor tem altos e baixos ? e a Lua em seu signo tem tudo a ver com isso! Já Mercúrio e Júpiter evocam análises, mas pedem foco.

Libra (23 set. a 22 out.)

Um sábado para dormir, descansar e cuidar do corpo e da alimentação. Dia de purificar o organismo, de deixar as preocupações longe. A contemplação da natureza, um talento manual e jogos de estratégia ajudam sua mente a relaxar.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Ligado no futuro, pronto a planejar algo com um grupo, você se sente mais a vontade com quem pensa e sente o mundo como um local a ser melhorado. Vá no embalo e dê sua contribuição pra valer! A vida social o chama. Destaque.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Neste final de semana, tudo o que as pessoas querem de você é que seja modesto, preciso e objetivo. Seu jeitão expansivo e descuidado pode não agradar. o amor quer horizontes largos e romance, mas tudo acontece menor.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Três astros em Virgem são sinais positivos pra você, que tornam seu sábado mais industrioso, mas sensual e refinado também. Dia bom pra caprichar num detox emocional e físico, livrando-se de gente chata que suga sua energia!

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Clima astral de pequenos contratempos, minucias que devem ser tocadas rapidamente num dia que exige percepção realista, objetividade e foco. É sua vez de mostrar que sabe ser modesto, e trabalhar em prol de algo comum.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Força total aos relacionamentos hoje, com você nas mãos de seu parceiro! Que ele seja ótimo, bem escolhido, pois tudo o que fizer terá consequências em seu dia. Evite nervosismo e não se deixe levar por preocupações de perfeição.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE