Aos poucos, informações de participantes que já estariam fechando contrato para a próxima edição de "A Fazenda" vão surgindo, a medida que o reality se aproxima de sua estreia.

Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, recém-separada do cantor Latino, Rayanne Morais acabou de assinar contrato e estaria confirmada dentro do programa, que a partir desta oitava temporada será apresentada por Roberto Justus.

Além disso, outros dois nomes do elenco feminino estariam muito próximos de fechar com a Record: a modelo Veridiana Freitas, que foi capa da revista Playboy de abril, e a também modelo Arícia Silva, que estrelou a revista Sexy de março e vem fazendo participações no "Pânico na Band". A funkeira MC Tati Zaqui também deverá ser sondada.

De nomes certos, já estariam Mara Maravilha, a atual contratada do SBT Lívia Andrade e a ex-panicat Renata Molinaro.

A nova temporada de "A Fazenda" acontecerá entre setembro e dezembro, substituindo o "Gugu" nas noites diárias da Record.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE