Antes do pontapé inicial, o Barcelona era o franco favorito para conquistar a Supercopa da Espanha. Contudo, o time de Luis Enrique se mostrou irreconhecível e surpreendeu os amantes do futebol ao ser goleado pelo Athletic de Bilbao por 4 a 0, nesta sexta-feira, 14. Mesmo atuando com um time repleto de reservas, o revés não foi perdoado e diversos jornais repercutiram a derrota.

Na Espanha, o "Sport" trouxe em sua capa a manchete "Super decepção", ressaltando as falhas de marcação do time catalão. Já o "Marca" não poupou críticas ao Barça e chamou o resultado de "Paliza", ou seja, espancamento. Em Madrid, o "As" provou os catalães e chamou os quatro gols de "trovões em San Mamés". O "Mundo Deportivo" também trouxe como principal destaque em sua capa a derrota do Barça, chamando de "banho".

Em Portugal, o site "A Bola" intitulou a vitória do Athletic como arrasadora, enquanto o "Record" foi mais suave em sua chamada e destacou os três gols marcados por Aduriz.

Na partida de volta, na próxima segunda-feira, 17, o Barça terá a difícil missão de recuperar o placar e vencer por mais de quatro gols de diferença para conquistar a Supercopa da Espanha.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE