O Vitória segue na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira o rubro-negro baiano recebeu o Santa Cruz no Barradão e conseguiu vencer por 2 a 1, abrindo três pontos de diferença para o América-MG, que ainda joga na rodada.

A partida começou bastante quente e logo aos quatro minutos a arbitragem assinalou pênalti para o Vitória após Rhayner ser derrubado na área por Neris. Na cobrança, Escudero não deu chance para o goleiro Thiago Cardoso e abriu o placar.

O Vitória não deu chances para o Santa Cruz respirar e logo marcou mais um. Aos sete minutos, após cruzamento da direita, Elton subiu mais alto que todo mundo para cabecear para o fundo das redes.

O Santa Cruz sentiu o baque e demorou para entrar na partida, mas quase diminuiu aos 34 minutos, quando Lelê recebeu livre e tocou por cobertura na saída do goleiro Roberto Fernández, mas a bola saiu, passando muito perto da trave.

Apenas no segundo tempo o Santa Cruz conseguiu equilibrar mais as ações e fez o seu gol de honra com Luisinho, que apareceu nas costas da zaga baiana para aproveitar cruzamento e tocar de cabeça. Mas foi só, e os pernambucanos não conseguiram o empate. Agora o Vitória tem 37 pontos, e o Santa estacionou nos 28, na 7ª posição.

Outros Jogos

Em outro jogo da noite o Paraná recebeu o Sampaio Corrêa e conseguiu vencer por 1 a 0, gol de Rafael Costa. Com 23 pontos, o clube se afasta um pouco da zona de rebaixamento e o time maranhense perde a oportunidade de entrar no G4, ficando em 5º, com 31 pontos.

Pouco depois, o Atlético-GO recebeu o Bahia e ficou no empate por 1 a 1. Assim os baianos ficam em 4º com 33 pontos e os goianos ficam com 23 pontos, na 14ª colocação.

 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE