A Associação de Proteção e Assistência as Mães e Crianças Jateienses “Hospital Santa Catarina” do município de Jateí apresentou o relatório das atividades realizadas pelo Sistema Único de Saúde (SUS) durante o primeiro semestre de 2015.

De acordo com a direção administrativa do hospital, durante este período de Janeiro a Junho no ambulatório teve 81 consultas observações e 380 urgência e emergência, com 23 procedimentos. Já no setor de internações totalizou 106, sendo 79 por meio de clínica médica e 27 clínica pediátrica.

Além destas atividades citadas, o Hospital Santa Catarina fez divulgações através de folder, com Doação de órgãos, Doação medula óssea, Dez passos da alimentação materna, Orientação para as parturientes- vacinas, teste do pezinho e orelha na unidade de saúde.

A Associação de Proteção e Assistência as Mães e Crianças Jateienses “Hospital Santa Catarina” encontra-se na presidência de Maria Aparecida Ramos Gomes.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE