Na noite de sexta-feira (14), por volta das 22h:25min, um Policial Militar quase foi atropelado por um motociclista que não obedeceu ordem de parada. O caso aconteceu na Rua Emanuel Pinheiro, no cruzamento com a Avenida 13 de Junho, no centro de Culturama, Distrito de Fátima do Sul.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares realizavam policiamento próximo a um quebra molas quando um motociclista ao notar a presença policial reduziu um pouco a velocidade, momento em que o Policial Militar deu ordem de parada, sendo que tal ordem foi desobedecida e o condutor quase atropelou o policial com a motocicleta, vindo o policial a conseguir desviar.

O condutor saiu pelas ruas do Distrito de Culturama em alta velocidade, sendo que foram realizadas rondas pelo Distrito, porém, o mesmo não foi localizado.

Que foi possível visualizar a placa da motocicleta, HTC 2834, de cor azul e o condutor utilizava um capacete de cor rosa.

Após realizarem consulta da placa no Sistema SIGO, verificou-se que a motocicleta é uma Honda/CG 150 Titan KS tendo como proprietário R. da S. N.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE