Na terça-feira (11) 60 adolescentes do projeto participaram de palestra sobre Segurança no Trânsito ministrada pelo Instrutor da autoescola Nota 10 Tony da Silva Leite. Esta foi uma das várias atividades propostas pelo do Projeto Bom de Bola Bom na Escola da Policia Militar de Fátima do Sul.

O objetivo da palestra foi mostrar aos adolescentes que educação para o trânsito não se limita apenas saber regras de circulação, mas também deve contribuir para formar cidadãos responsáveis, autônomos e comprometidos com a preservação da vida.

O encerramento foi na Praça Getúlio Vargas, onde os adolescentes distribuíram panfletos aos motoristas com informações sobre como utilizar a via com responsabilidade preservando vidas. Ao final do evento foram distribuídos brindes (camisetas) para três adolescentes que se destacaram durante as palestras demonstrando disciplina e interesse.

O Comandante do 16° BPM Coronel Welington Lopese e o Sub Comandante Major Mauro Ormay agradecem o apoio de todos.

(Foto: Assessoria)

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE