Acidente esta madrugada, em rodovia do Paraná, matou o douradense Antônio João Braga da Rocha, de 58 anos, que trabalhava no setor de vendas. A informação foi repassada ao jornal Douradosagora pelo radialista Dorival Mesquita que era proprietário da emissora Rádio Mais, a antiga Tupynambás.

Segundo o irmão da vítima, o também radialista Clóvis Braga, o acidente ocorreu por volta da 1h30 da madrugada desta terça-feira numa rodovia do Estado do Paraná, nas vizinhança da cidade de Umuarama.

"Não se sabe se ele sofreu um mal súbito, se dormiu ao volante ou perdeu o controle da direção", disse Clóvis Braga, que atuou em radiodifusão durante 28 anos, em Dourados, nas rádios Clube, Caiuás e Tupynambás.

Antônio João Braga da Rocha foi arremessado para fora da caminhonete e sofreu traumatismo craniano severo, vindo a morrer no local. Outro irmão dele, Mauro Braga, que reside em Luanda (PR), está cuidando do translado do corpo para Dourados, onde deve chegar por volta das 16 horas de hoje, afirma Clóvis Braga.

Dorival Mesquita, bastante consternado, disse ao jornal Douradosagora que Antônio Braga era pessoa muito querida, trabalhador e bastante atuante nas causas sociais em prol dos menos favorecidos. "Amigo de Barnabé Minhos, ele ajudava em eventos caritativos, como churrascos beneficentes", lembra Dorival Mesquita.

Antônio Braga deixa viúva Sandreli da Cunha Dauzacker e dois filhos, Mário Marcos que é tenente da Marinha em Corumbá (MS) e Danilo, universitário em Dourados.

O velório será na capela Memorial Primavera, que fica em frente ao Atacadão na Avenida Marcelino Pires, em Dourados. Já, o sepultamento será amanhã, provavelmente pela manhã. Horário e local a serem definidos, diz Clóvis Braga.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE