O cantor Gusttavo Lima foi parar no hospital, depois de uma queda no palco durante um show em uma exposição agropecuária. O cantor torceu o tornozelo, mas os motivos da queda não foram revelados.

Mesmo com a torção, Gusttavo terminou o show antes de ser encaminhado para um hospital particular em Cacoal, Rondônia. De acordo com testemunhas que estavam no hospital ou na unidade de enfermaria do parque de exposições, já que o local não fica claro nas postagens de testemunhas do fato pelas redes sociais. Nem o hospital ou a assessoria do cantor comentam o fato.

O Show de Gusttavo Lima foi a abertura da festa do agronegócio da região central de Rondônia. O show contou com cerca de 15 mil pessoas, números extra oficiais, e houve caravanas de vários municípios vizinhos a Cacoal.

Os fãs ficaram preocupados com a saúde do cantor após verem ele participar do programa do Luciano Huck com o pé enfaixado.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE