A atriz americana Yvonne Craig, conhecida por interpretar a Batgirl na famosa série de televisão do Batman na década de 1960, morreu na segunda-feira (17) aos 78 anos de idade, informou nesta quarta-feira (19) a revista Variety.

Yvonne morreu em sua casa de Pacific Palisades, na Califórnia, em decorrência de um câncer de mama que causou metástases no fígado. A artista estava acompanhada da família.

Além da Batgirl, ela também interpretou Martha, a menina escrava de Orión que quis matar o capitão Kirk na terceira temporada de Star Trek .

Longe da televisão, sua carreira cinematográfica ficou marcada por papéis em dois filmes ao lado de Elvis Presley, Loiras, Morenas e Ruivas e Com Caipira Não Se Brinca .

Yvonne Craig e Adam West em 'Batman'   Yvonne Craig e Adam West em 'Batman' Foto: IMDB / Reprodução          Foto: IMDB / Reprodução        Foto: IMDB / Reprodução        Foto: IMDB / Reprodução        Foto: IMDB / Reprodução

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE