Na manhã desta terça-feira, 18/08, Investigadores de Polícia do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Polícia Civil de Fátima do Sul, capturaram as pessoas de A. L. S., 49 anos e K. S. S., 30 anos. Ambos foram encontrados na cidade de Fátima do Sul.

Conforme consta nos mandados de prisão expedidos pelo poder judiciário, o preso A. L. S. foi condenado a cumprir pena de 12 anos prisão em regime fechado pela prática do crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar, ocorrido no ano de 2005 na cidade de Amambai, MS.

Já A. L. S., também capturada pelos policiais civis no Núcleo de Inteligência, foi condenada a cumprir pena de 04 anos de reclusão pelo crime de furto qualificado ocorrido no ano de 2010, numa loja de móveis em Dourados.

Os presos foram encaminhados para Primeira Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul e posteriormente recambiados para os presídios de Dourados e Jateí.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE