Áries (21 mar. a 20 abr.)

Tensão passageira entre Lua e Marte pedem menos alvoroço e impulsividade, e mais paciência ao tocar seus interesses hoje! Evite uma discussão no almoço, deixando orgulho de lado. Vênus e Urano trazem encantos e amores.

 

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Você está mais sensível ao estado de humor dos seus sócios, e pode entender errado um olhar de alguém querido. Importante esclarecer e não deixar nada pra depois. Sensualidade em alta, mas o amor tem de ser muito fiel!

 

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Júpiter e Netuno estão iniciando uma dança maluca, sinalizando alto risco de decepção em empreendimentos conjuntos. Espere algumas semanas antes de se comprometer! Afetos em dia de cobrança máxima.

 

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Vibrações positivas trazem intuição forte e disposição firme para se envolver com tudo de verdade! Evite apenas ser absorvente ou possessivo com seus queridos, pois haveria briga. Um presente deve alegrar seu coração.

 

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Importante reservar algumas horas para cuidar da sua família e de sua casa! Vale dar um tempo nos seus projetos pessoais e se envolver de verdade com os mais próximos. Você não precisa ceder a chantagens, porem!

 

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Neste dia de Júpiter, o astro da grandeza transita firme no seu signo, em compasso positivo com a Lua em Escorpião. Dia de investir em estudos, pesquisas, revelações e mudanças. E atingir um ponto alto na vida afetiva também.

 

Libra (23 set. a 22 out.)

Você é quem irá revelar aspectos ocultos de um negócio ou ideia, ajudando outros a decidir melhor. Por seu intermédio amoroso e sensível, conseguirá estabelecer um pacto entre pessoas muito diferentes. Amores retornam.

 

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

A Lua entra hoje em seu signo, marcando um período de dois dias e meio ótimo para você se dedicar muito mais a sua saúde, bem-estar e interesses íntimos. Deixe o mundo esperando por você. Pois voltará com força total!

 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Astros em plena atividade puxando você para momentos de alto destaque. Para ser bom, capriche no método em que irá dispor ideias e projetos, analise pormenores e mostre-se modesto e compreensivo. O amor prospera firme.

 

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Sol e Saturno em ângulo difícil hoje e amanhã pedem dose maior de esperança, firmeza e otimismo! Não se deixe abater por quem só sabe pedir e nunca dá nada. É momento de cortes e de realismo. Você está amadurecendo mais.

 

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Em foco sua atitude social, que será notada e comentada. Também no destaque, sua carreira e ambições mais importantes. Sua intuição deve ser um farol e não fonte de preocupação! Flutuações no relacionamento.

 

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Um dia de pura intuição e delicadeza, em que os mistérios atraem e as explicações rasas chateiam. E você tem o que declarar! Aplique razão e intuição em tudo que tiver relação com dinheiro, família e empregados.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE