O Grêmio deu um passo importante rumo às quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, no jogo de ida das oitavas, o Tricolor venceu o Coritiba por 1 a 0 no Couto Pereira e ficou em vantagem para decidir a vaga em Porto Alegre na próxima semana.

Na primeira etapa, o Coxa dominou as ações e teve a melhor chance para abrir o placar com Evandro, aos 31 minutos. Ruy cruzou da direita e o atacante estava livre na pequena área, mas ele perdeu o tempo da bola e errou a cabeçada.

Com o time titular em campo, o Grêmio aproveitou o embalo de três vitórias consecutivas no Brasileirão e garantiu o triunfo com um gol aos 26 minutos da segunda etapa. O lateral Marcelo Oliveira arriscou de fora da área e acertou um belo chute sem chances para o goleiro Bruno.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, na Arena, às 21h. Com a vitória fora de casa, o Grêmio pode até empatar que garante a classificação.

Antes, no domingo, os clubes entram em campo pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na zona de rebaixamento, o Coritiba recebe a Chapecoense. Já o Grêmio, terceiro colocado, visita a Ponte Preta em Campinas. Os dois jogos ocorrem às 11h.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE