Giselle Batista e Julia Rabelo formarão um casal em “A Regra do Jogo”, próxima novela das 21h. Ao “Yahoo!”, Giselle contou que não teme rejeição semelhante a que aconteceu com as personagens de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg em “Babilônia”.

“Quantos personagem gays são amados pelo Brasil todo, como o Félix de Mateus Solano em ‘Amor à Vida’? Acho que a abordagem conta muito. E família é isso. Toda família tem um gay. Não acho que haverá a tão temida rejeição, não”, disse.

E acrescentou: “O casal formado pela Tainá Müller e a Giovanna Antonelli (na novela “Em Família”) também foi um sucesso. Acho que tem a ver com a condição como ele é apresentado ao público. Estou muito empolgada com o meu papel. Está nas mãos da galera agora. A novela está muito real”.

Questionada sobre o beijo gay, Batista afirmou não saber se acontecerá: “Não tenho essa informação ainda. Não perguntei sobre isso. Se vier, vai ser numa hora adequada”.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE