Em Brasília/DF desde dia 18 de agosto, os Vereadores Valmir de Lima Manoel (DEM), José Sinvaldo (PSDB) e Paulino do Amaral (PSB), participam de um grande evento idealizado pela UVB (União dos Vereadores do Brasil). Denominado como ‘Marcha dos Vereadores 2015’, o evento anual conta com representantes do Legislativo de todo o país. Deodápolis nesta ocasião está sendo representada pelos nobre edis até o dia 21 de agosto. Segundo dados da UVB, o evento representa o clamor dos representantes legislativos municipais pela atenção de todos Poderes para as questões das cidades, que é onde vivem as pessoas.

Valmir afirmou a imprensa que vai visitar nesta semana os gabinetes dos Deputados Federais que representam o MS na esfera federal. A intenção é pleitear recursos federais para o município de Deodápolis. “O Legislativo precisa estar atento a esta necessidade de buscar recursos que a nossa cidade precisa e em eventos como este temos a oportunidade de visitar os nossos representantes aqui em Brasília e cobrar deles um olhar mais efetivo para o nosso município que é tão carente de recursos. Já visitamos aqui o Deputado Mandeta e o Deputado Marun e nesta semana, antes de retornarmos, iremos visitar os Deputados Vander e Geraldo Resende. São Parlamentares que já demonstraram o seu compromisso com Deodápolis e nós temos a certeza que iremos levar daqui boas noticias para a nossa cidade!” destacou Valmir.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE