Os vereadores de Glória de Dourados Cristiane Amaral Klén e Sebastião Pereira apresentaram indicação solicitando uma emenda para uma academia de saúde ao Deputado Eduardo Rocha, para a comunidade do Novo Pinheiro pedido este também feito ao Deputado pelo vereador Walid Aidamus Rasslan segundo o mesmo.

A academia foi entregue pelo prefeito e demais vereadores à comunidade do Novo Pinheiro com emenda do Deputado e contra partida do município no último final de semana.

Os vereadores agradecem ao Deputado Eduardo Rocha pela emenda hoje revertida em beneficio de toda a comunidade daquela localidade.

A Academia ao Ar Livre visa a melhoraria da condição física, qualidade de vida e a saúde das pessoas. Os equipamentos das Academias ao Ar Livre não têm peso e usam apenas a força do corpo para exercícios de musculação e alongamento. Trata-se de um sistema que se adapta ao usuário utilizando o peso do próprio corpo, criando resistência e gerando benefício personalizado, independente de idade, peso e sexo.

São indicados para maiores de 12 anos e principalmente para pessoas da terceira idade, que perdem naturalmente um pouco da força muscular com o passar dos anos, mas podem ser usados por qualquer pessoa, funcionando como uma academia de ginástica ao ar Livre.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE